Galeria de Imagens

Sobre Clínica Plenitude

SOBRE CLÍNICA PLENITUDE

Amor e respeito ao ser humano são o lema desta clínica inaugurada em Outubro de 2018 em Sorriso pela Enfermeira Obstetra Kelli Gil Zamignan.

Pode parecer óbvio pensar que o amor aos pacientes deve fazer parte da filosofia de uma Clínica de saúde, não é verdade?

Mas basta conhecer este ambiente tão acolhedor e especial para perceber que este conceito vai além...

Os relatos são de que existe uma energia e atenção muito diferente quando os pacientes são atendidos na Clínica Plenitude.

Foi por isso que a Clínica, que tem como objetivo ser reconhecida pela qualidade em assistência à saúde, compartilhamento de conhecimento com o paciente e pelo acolhimento afetuoso em todas as áreas de atuação, em poucos meses de existência, já precisou ser ampliada.

É muito bom poder dizer que isto se deu devido à grande demanda de profissionais que abraçam a mesma causa da enfermeira que tanto sonhou com este projeto.

Hoje, a Clínica conta com os seguintes profissionais: enfermeira obstetra, doula, enfermeira estomaterapeuta, ginecologista obstetra, médico cirurgião plástico, médico especialista em emagrecimento, terapeutas holísticas, hipnoterapeuta OMNI, psicóloga, pedagoga e esteticista cosmetóloga, que se empenham diariamente para promover cuidados à saúde da mulher e do homem, focados para que cada cliente, encontre seu equilíbrio e possa viver plenamente.

Na Plenitude, existe conexão! Não se trabalha de forma individualizada, em que cada profissional entra para a sua sala, atende o seu paciente e vai embora. Considera-se que todo cuidado deve ser completo. Todos os profissionais compartilham da mesma filosofia, e estão dispostos a compartilhar o conhecimento para que o paciente tenha o objetivo alcançado, seja ele equilíbrio do corpo ou da mente.

O relacionamento e a troca de informações com os pacientes são priorizados na clínica, que se preocupou em reservar um espaço específico para a realização de workshops e rodas de conversa que abordam temas como amamentação, saúde mental, cuidados com a saúde, entre outros.

A Clínica conta ainda com um centro estético, sala de curativos pós-operatórios e tratamento de feridas, sala para banho de hidrozonioterapia e consultórios.

As gestantes também recebem um cuidado especial na clínica, e toda atenção no que diz respeito ao acompanhamento de pré-parto, parto e pós-parto. Além da orientação para toda a família sobre a chegada do bebê.

Na Plenitude é indispensável humanismo na prática diária, e você é convidado para experimentar todo este amor pelo ser humano! 


Conheça as nossas áreas de atuação:

Saúde da Mulher – Exame preventivo, Enfermagem Obstétrica e Doula, Parto Respeitoso, Obstetrícia e Ginecologia.

Saúde Integrativa – Medicina Tradicional Chinesa (Acupuntura e Auriculoterapia), Medicina Ayurveda, Aromaterapia, Constelação Familiar, Escalda pés, Reflexologia Podal, Hidrozonioterapia, Laserterapia, Mesa Quântica Estelar, Prática de Yoga – para gestantes e adultos, Thetahealing, Reiki, Hipnose Clínica, Atendimento pedagógico, Diagnóstico de aprendizagem, Terapia ILIB Sistêmico, Tratamento de Feridas e Fissuras Mamárias.

Saúde Estética – Micropigmentação em Sobrancelhas, Estética Facial e Corporal em geral. Tecnologia avançada em cosméticos e equipamentos (Cosmobeauty, Manthus, Radiofrequência, Eletrocautério, Vibrocell, Endermoterapia, Fototerapia, Ozonioterapia, entre outros.

Psicoterapia – Individual e familiar.

Cirurgia Plástica Estética e Reparadora.

Medicina voltada ao emagrecimento

Consultorias: Aleitamento Materno, Babywearing- carregadores de bebês, PleniArt Gestacional - barriga de gesso e pintura na barriga.

Workshops - Para gestantes e casais grávidos; homens e mulheres.

Rodas de Conversa

Plenitude Familiar - Apoio à gestação, parto, amamentação, maternidade e paternidade.