Banner

Galeria de Imagens

Sobre Clínica Postural

A Postural surgiu em 2006 através de um sonho de uma clínica inovadora, com técnicas cientificamente comprovadas e profissionais de qualidade. A Postural é pioneira na técnica RPG ( método Souchard) desde de 2001 e pioneira no método Pilates desde 2004 formação da Physio Pilates reconhecida internacionalmente, antes em outro empreendimento.

Hoje temos esse sonho concretizado onde estamos sempre em busca do melhor aos nossos clientes.  Seguimos um modelo de atendimento diferenciado na reabilitação com tratamento individualizado, terapias manuais seguras e eficazes, aparelhos mais modernos no mercado.

Sabemos que o movimento com fortalecimentos graduais específicos são a base de uma boa reabilitação. Usamos nossas mãos como diferencial pois acreditamos que um bom fisioterapeuta enxerga através delas.

Nossa avaliação clínica é criteriosa através de testes específicos, classificando o paciente em sub grupos tratando nosso paciente com embasamento cientifico, e não em meras tentativas.

A Postural é gerenciada dentro de uma gestão de qualidade para oferecer o melhor ambiente e atendimento ao nosso cliente.

Missão da Clínica: Proporcionar saúde e bem-estar aos pacientes, superando suas expectativas com técnicas e profissionais qualificados e um ambiente aconchegante.

Hoje contamos com os seguintes serviços:                   

- Fisioterapia (funcional  preventiva, esportiva, domiciliar).  Aluguel de CPM (aparelho usado em pós - operatório de joelho) 

- Pilates (Neopilates,  pilates funcional, pilates teen, pilates melhor idade, pilates gestante)

- Plataforma vibratória (Potencializador de exercício, ajuda na drenagem linfática e liberação de hormônio de crescimento) 

- RPG (Método Souchard)

- Estabilização Segmentar (uso do aparelho Estabilizer)

- Dry Needling (agulhamento a seco pontos de tensão miofascial)

- Ventosa ( técnica usada para tensões miofasciais )

- Osteopatia   

-MCKENZIE (Terapia Mecânica da Coluna Vertebral e Extremidades)

- Cinesioterapia Laboral empresarial e palestras.

 - Musculação Terapêutica (Estúdio completo com aparelhos de musculação da marca Biodelta, reconhecido no Brasil pela ergonomia e especificidade em pessoas com problemas em coluna e articulações, desenvolvido pelo médico José Maria Santarém. Treinamento resistido na saúde na doença e no envelhecimento)

- Drenagem Linfática (pós operatório e gestante)

- LPF (Low Pressure Fitness) a técnica da barriga negativa.

- Massagem Terapêutica

- Acupuntura e Auricoloterapia

- Ondas de Choque